sexta-feira, 13 de abril de 2012

A idéia.




Eu estava tomando banho depois de um dia cansativo de trabalho, quando me veio essa idéia, simplesmente sai do chuveiro, entrei no quarto, me vesti, tranquei a porta, liguei meu note, liguei meu ar e comecei a digitar.Estava procurando um enredo, uma história ou até mesmo um estilo de matérias e criticas para publicar nesse blog, acho importante mostrar um pouco da minha maneira de escrever ao meu publico alvo. Mas apesar de querer escrever, até agora não tinha encontrado o tema certo.


Não gosto de escrever sobre mim, exceto em circunstâncias extremas, é claro, mas parei para analisar minha vida de uma maneira a parte, fora do meu próprio corpo (acreditem isso foi muito difícil de fazer) e me achei interessante, por isso resolvi escrever não sobre mim, mas sobre um eu de um universo paralelo, uma Bruna que tomou outras escolhas, fez coisas diferentes e vive em um mundo diferente apesar de igual. 

Como para fazer isso teria que envolver meus amigos e familiares resolvi não usar seus nomes e tentar esconde-los o máximo possível em minhas palavras.Esta história deve ser algo bem egoísta, egocêntrico, ligado mais a essa Bruna Ferrari paralela e ainda assim à alguns desejos quase que ocultos que eu mesma tenho. 


 Como quero brincar de Deus, simplesmente não vou criar nenhum roteiro, deixarei as minhas mãos guiarem a minha mente, isso parece ser divertido, não parece?Fazer algo tão sincero que eu mesma, as vezes acabe acreditando ser outra pessoa.
Não vou fazer um post gigante, sei que vocês não iram querer ler por isso vou deixá-los um pouco curiosos, e escreverei (ou melhor publicarei) novamente, daí a 3 dias, porem posso adiantar uma pequena palhinha do próximo post.



“...realmente acho que tenho uma vida legal...tenho amigos que amo, tenho um trabalho naquilo que gosto, tenho uma família um pouco louca, mas que eu sou louca por ela, tenho meus cachorros maravilhosos e sou jovem e saudável, mas porque será que as vezes eu me sinto como se vivesse em completo vazio, o que será que está faltando na minha vida perfeita?” 

2 comentários:

  1. Adorei o começo do blog e a sua idéia de criar um, tanto para divertimento, como forma de expor seus pensamentos, quanto para informação. Continue e boa sorte!
    Beijos!
    Renata.

    ResponderExcluir