domingo, 29 de abril de 2012

We just wanna have fun!





Para entender o que aconteceu, precisa entender como aconteceu. Minha casa é apertada, tem uma sala grande com um sofá cama branco e duas poltronas que juntas fazem um sofá grande da mesma cor, como a casa é muito branca, para colocar uma cor eu usei de almofadas coloridas e panos com temática de animais, que eu amo, para cobrir os sofás. No teto coloquei uma bola de discoteca, assim quando eu quero reunir meus amigos tenho um lugar pra dançar e no dia a dia tem luz. Há um estante de madeira com uma teve de tela plana no centro, CDs, DVDs e livros espalhados pelas prateleiras, além de muitos porta-retratos, tem uma janela grande de vidro com cortinas brancas com detalhes dourados nas pontas.

A entrada da frente dá direto para a sala, atrás dela há uma cozinha pequena típica, branca com microondas, geladeira cheia de imas com fotos presas, é o meu “mural da vergonha” só com fotos engraçadas de amigos e família (incluindo meus cachorros), atrás da cozinha fica o quarto de empregada que eu transformei em escritório, tem uma estante que vai até o teto cheia de livros de todos os tipos, uma janela improvisada, e uma mesa em forma de C onde fica o meu PC e os meus textos. Não tem espaço pra mais nada, tanto que os meus cachorros as vezes ficam perto da porta me esperando. Apenas o Jim entra e sai dali comigo dentro sem problema, Blue se sente incomodado com a falta de espaço. A porta dos fundos fica entre a cozinha e o quartinho/escritório.

De volta a sala, você pode ver duas portas brancas, uma é o banheiro, com banheira e chuveiro para uma pessoa, toalete e espelho cheio de flores de plástico, tudo branco com cortina de plástico de golfinhos, presente da minha mãe, a outra porta é o meu quarto, típico, cama de casal com lençóis vermelhos e muitos travesseiros brancos no centro do quarto, estante pequena do lado da porta, com ursinhos e bijuterias e o meu note, é claro, a frente da cama dois grandes espelhos, na parede atrás da cama um mural de metal com imas de avisos, e do outro lado a janela com cortinas vermelhas. Eu poderia ter tido mais espaço, mas resolvi deixar uma parte do quarto para aquilo é mais importante, roupas e sapatos, fiz um closet cheio de roupas penduradas, prateleira e muitos sapatos.

Minhas duas melhores amigas têm a chave da minha casa, então elas entraram e ouviram meu som alto, foram entrando devagar e me pegaram dançando de toalha e salto alto imitando Axl Rose. Elas caíram na gargalhada, e me zoaram um pouco então eu pisquei pra elas, fui até o meu armário e pequei dois saltos altos como os meus, e não sei se foi sorte ou destino, mas a musica seguinte era “girl Just wanna have fun”, elas colocaram os saltos, baton e óculos escuros, e nos começamos a dançar e pular em cima da cama, até os meus cachorros nos acompanharam na musica. Um travesseiro me acertou então eu pequei e taquei na Laura, ela fez o mesmo em Tabita e começou uma guerra de travesseiros com fundo musical! Quando acabou a musica, nós caímos na cama cobertas de penas brancas, sem ar e rindo. Jim deitou na minha barriga e Blue começou a puxar os cachos negros de Tabita, delicadamente, enquanto Laura deitava a cabeça nas costas do meu pastor. Esses momentos fazem a gente entender o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE. E nesse ponto eu posso afimar com toda a certeza que eu sou abençoada por Deus e todos os anjos e santos. porque tenho amigas que são verdadeiras irmãs!

- Então meninas, vocês querem a festa aqui ou na balada?

A resposta foi rápida.

- Na balada!!

Consegui imaginar a gente na night?Não?Então espere pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário